segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Descoberta...s

    Com o passar do tempo agente descobre um mundo de coisas, coisas que em alguns casos nem queríamos ter descoberto.
    E de repente  você descobre que está amando, mas o que é o amor? Aos poucos você descobre que é o sentimento mais lindo, o sentimento que faz agente valorizar cada segundo, que faz pensar e repensar no que somos e no que podemos ser para fazer a alguém  e a si mesmo feliz.
    Descobre que você tem muito a  aprender e aquilo que você sabe é nada diante daquilo  que você ainda vai aprender e aprende porque a vida ensina, aprende a descobrir um alguém melhor em si mesmo. 
    Descobre o  valor das coisas, o valor de uma amizade, de um sorriso, de um abraço, de um "Eu te amo", de um pequeno gesto vai te fazer derramar lágrimas por que no fundo te fez descobrir o valor  das pequenas e verdadeiras atitudes.
    Descobre que nem tudo são sorrisos pois é preciso e você também vai chorar, vai sofrer, vai se decepcionar, vai cair e se levantar com mais ânimo ainda para seguir em frente.
    Descobre que nem sempre se pode ter aquilo que deseja mas que da pra ser feliz com o que você tem, porque você pode não ter tudo aquilo que deseja mas tem tudo aquilo que precisa.
    E descobre, redescobre...  Descobre que as descobertas serão eternas, são aprendizados que se leva da vida. E no fundo você descobre que aquilo que realmente importa vai te fazer redescobrir a si mesmo cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário