terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mudanças

Estou cansada. Cansada de correr atrás, cansada de tentar ser o que eu não sou, cansada de fingir ser santa. Agora busco uma forma de esquecer. Esquecer o que se passou, esquecer os nossos planos. Esquecer você. Mas como? Se você ainda insiste em ficar em meu coração, com seu sorriso, seus gestos, seu cheiro, seus beijos em meus pensamentos, beijos estes dados a distancia ou talvez em um simples pensamento.Mas, e agora, o que fazer? Sentimentos confusos não se sabe se é amor, paixão, ódio. Que caminho devo seguir? Há Tantas duvidas em relação á nós que não consigo mais diferenciar o real do imaginário. Não sei mais pra onde fugir, não adianta negar, você faz parte de uma forma diferente em minha vida mais esta forma só é correspondida em pensamento. 


Nada é 


permanente 


somente a 


mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário