quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uma folha em branco


  Lugar de soltar a imaginação, de fazer rabiscos, de colocar ideias para fora, escrever simples palavras ou um grande um projeto. Uma ideia inovadora ou um desenho de criança.
 Uma folha em branco é assim que começa, as coisas vão saindo e tomam forma no papel, na folha que passa a portar algo de inovador, algo simples, algo surreal ou simplesmente deixa de ser folha em branco!
 Não parece chamativo?! Uma folha, e de repente um mundo, tudo que sua imaginação mandar. Pode ser só papel ou o primeiro passo para ir mais além daquilo que se pode imaginar. Papel que faz pensar! Papel que faz sonhar! Papel, que vira brinquedo nas mãos de um sonhador, o que no fundo somos todos nós! E tem lugar melhor para passar a limpo todos os sonhos? É no papel que tudo começa a ser idealizado e que façamos de nós mesmos papel para escrever nossas historias, desenhar nossas ideias, passar a limpo nossos sonhos, rabiscar projetos e deixemos as melhores coisas à tinta, para que nenhuma borracha possa apagar.
 E quando estiver cheia, o verso  é outro mundo e tudo começa outra vez por que o que somos senão uma página a ser escrita?! E tem algo mais mágico do que se perder numa folha em branco? Na verdade, se achar, se reencontrar numa folha em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário