domingo, 3 de fevereiro de 2013

É assim!


Cada dia um desafio, quando você pensa que está tudo certo ou que nada pode piorar eis que surge uma surpresa, uma rasteira ou um presente. Seu coração se enche de medo, medo do amanhã, medo do desconhecido, um medo ás vezes desnecessário, mas poderoso ou até mesmo soberano que teme em te cercar.
Nesses momentos é que você tem que mostrar o quão grande é a sua fé e aliando ela a ações o resultado pode ser muito além daquilo que se espera.
O segredo é sempre acreditar e lutar por aquilo que acredita...
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”.


4 comentários:

  1. a vida é muito surpreendente mesmo. e o desconhecido, mesmo quando é uma coisa boa, causa um pouco de medo. o importante é seguir em frente e abrir o coração para as coisas boas que sempre vem.

    que dê tudo certo!

    meu beijo

    ResponderExcluir
  2. Verdade. É assim que acontece no decorrer de nossas vidas, desafios e dificuldades sempre irão existir. Este texto caiu 'caiu como uma luva' no exato momento em que estou vivendo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão grafiticamente vê que de alguma forma aquilo que escrevi faz diferença pra alguém! Obrigada pela visita, espero que goste e volte mais vezes! Adorei seu blog e já estou seguindo!

      Excluir