terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Primeiro Amor


   Parecia amor, mas dizem que não existe essa coisa de amor a primeira vista. Os olhinhos dela brilhavam e a deixavam ingenuamente encantadora, os dele, volta e meia escapuliam, não tinha como não olhar a menina do sorriso cativante, e foi assim por algum tempo, só troca de olhares discretos, ou nem tanto,  àquela altura todos já tinham percebido um certo interesse de um pelo outro e virse-versa. Mas parecia haver uma barreira entre eles que o “espera só mais um pouco” insistia para que não fosse rompida, mas o tempo não os esperaria, já estava quase amanhecendo, ambos teriam que ir embora e talvez não houvesse outra chance.
    Já entregando os pontos a menina do sorriso cativante resolve ir embora, não porque queria, pois por ela ficaria o resto da vida olhando para aquele belo rapaz, mas porque não podia mais ficar, já estava além da hora que deveria chegar em casa, seus pais certamente não iriam gostar, e lá se foi ela pelo estreito caminho escuro, iluminado apenas pela lua, que a propósito era cheia.  Um pouco distante da cabana, ouvindo a música cada vez mais baixinha, ela sente algo tocar em sua mão, suas pernas paralisam, seu corpo fica gélido, porém surge uma voz surge que a acalma:
    ­_Não podia deixar que fosse só! _era o moço bonito, que naquele momento se mostrava também um cavalheiro.
   De mãos dadas e com sorriso no rosto os dois seguiram em frente, começaram a conversar, não tinham nada em comum, mas tinham uma sintonia incrível, como se um fosse aquilo que faltava no outro, eles não acreditavam em almas gêmeas, mas era o que pareciam ser. Nem viram o andar do caminho e já haviam chegado à casa dela, na despedida se beijaram, um beijo simples, mas que tinha a doçura  de um sentimento nobre. Quase como em câmera lenta as mãos se soltam e cada um segue seu rumo.
   Se vão se encontrar de novo não sabemos e mesmo que se percam estarão sempre juntos nas lembranças pois ninguém esquece o primeiro amor.


2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre que puder. Estou uma pouco afastada por motivos de saúde mas logo logo tudo volta ao normal. Já virei seguidora do seu blog. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo se resolva! Estou seguindo o seu blog tbem,adorei! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir