sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As faces do dia

  O vento bate a minha porta, fecho os olhos e posso sentir. É uma brisa suave que quando toca acolhe, faz-me sentir abraçada, protegida. São os bons ventos que batem à minha porta, sei que trazem boas novas é um novo dia que estar chegando, o amanha que começa tecer suas primeiras tramas.
  No brilho ainda calmo, de alguém perece estar com sono, do sol posso ver que as esperanças se renovam e ele traz consigo força para lutar, coragem para não desistir e esperança de que tudo melhore.
  E aos poucos o mundo acorda, aumenta seu brilho e segue, assim como o sol, até que chegada a hora ambos se poem, precisam descansar.
  Ao fim do dia, no brilho da lua sinto uma nova brisa, esta vem com o sentimento de dever cumprindo tão suave quanto a brisa do amanhecer só que mais curativa, leva todas as dores, faz brotar um soninho bom, que renova as energias.
  Ao fim da jornada posso perceber que amanha tudo se repete, com mesma pureza que hoje, mas com um toque especial de ser sempre única e inexplicável por que "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia".

Um comentário:

  1. Olá!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir