quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Onde foi parar o felizes para sempre!??




De repente você se vê dentro de um conto de fadas, daqueles com príncipe encantado e tudo, parece um sonho ou delírio e na verdade não passa disso, porém você só vai descobrir isso na próxima fase.
  De inicio serão apenas rosas, você só enxerga aquilo que lhe convém, aquilo que lhe fará bem... Serão os melhores momentos e deve realmente aproveitá-los.
  As coisas mudam e... Acho que é a fase seguinte! Você descobre que aquela pessoa perfeita tem defeitos e não são poucos, mas todos tem, nem vale a pena se importar com isso.
  Daqui para frente são os momentos decisivos ou se sobressairá as qualidades ou defeitos. Se realmente for importante prevalecerá as qualidades pois valerá a pena lutar  por esse conto de fadas.
  Por fim você descobre que não existe mais o tão sonhado "Viveram felizes para sempre!" dos contos de fada, no máximo um "Que seja eterno enquanto dure!" E isso já vai ter valido muito a pena...

 *Que o blog seja eterno enquanto durar por que o felizes para sempre descobri que posso construir a cada dia.

Um comentário:

  1. Olá!

    Primeiro obg pelo comentário em meu texto no blog A vida é bella! Venho te convidar a conhecer outros tranalhos meus no site Divã da Tia eni (www.divadatiaeni.com)

    Em segundo lugar, bem vindo a blogsfera,iniciar um blog é de fato iniciar uma relação, costumo dizer que uma relação de você consigo mesmo. Voltarei por aqui, o texto inicial ficou muito bom! bjs

    ResponderExcluir