segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E se foi... esse tempo bom!

    O começo do fim ou o fim do começo, ainda não sei, mas é assim que me sinto, cheia de duvidas, cheia de perguntas, cheia de saudades. Não é fácil dizer adeus ou até mesmo um até logo para tanta gente que passou tanto tempo comigo, uma família unida pela vida e que agora tem a necessidade de se separar para trilhar caminhos diferentes, trilhar seus próprios caminhos, fazer sua historia.
   E o trajeto até aqui se resume a uma longa e bela jornada. Muitas risadas, algumas brigas, dificuldades, provas de amizade, companheirismo, alegrias, tristezas, desavenças...  Certamente o saldo foi muito positivo e as lembranças boas me tomam a memoria fazendo entender o quanto valeu a pena todo esse tempo, o quanto valeu a pena a convivência com essas pessoas, esses amigos, essa grande  família!
  Só peço que não me esquecem, assim como eu não esquecerei vocês! Sucesso para todos nós e "se as portas estiverem fechadas agente arromba"! rsrsrs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário