segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pegadas na história

    Hoje eu aprendi, aprendi o valor do hoje, do momento.
    Ao mesmo tempo que a vida parece sorrir para você o mundo parece te contrariar e tentar se equilibrar nessa balança de sensações parece ser muito, mais muito difícil. Talvez seja importante que a balança se desequilibre as vezes, isso certamente será inevitável e te fará crescer!
   Cada dia um novo obstáculo se faz presente, esperando que você o supere pois a vida não coloca desafios esperando que você desista diante deles, mas para que mostre que mesmo caindo você é capaz de levantar e de cabeça erguida sempre, pois com a mesma hombridade que sabe admitir um fracasso saberá reconhecer e valorizar uma vitória por que elas virão na hora certa. Tudo tem sua hora não é?! E se paciência é uma virtude ela saberá te recompensar.
   Virão choros, que farão valer a pena os sorrisos!
   Virão tempestades, que  faram resplandecer o azul do céu!
   Virão momentos, que farão valer a pena lutar!

   Virão dificuldades, que te farão mais forte!
   Virão decepções, que te farão amadurecer!
   Virão alegrias, tristezas, choros, sorrisos, dificuldades, obstáculos, vitórias, derrotas, amores, desilusões... Momentos que compõe uma vida!
   E no fim o que levo comigo são as experiencias!
   São o que me resta e são bem mais do que parecem ser, já que depois de uma jornada aquilo que tinha acompanha é o que você deixa como pegadas na história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário