quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bicho gente!

 Pessoas são tão estranhas! Não tem bicho mais complicado do que gente, é difícil de entender, de conviver, é difícil ao quadrado, ao cubo, ou melhor, a milésima potência, é indecifrável, um quebra-cabeça.
 Cada um tem seu jeito, seu modo de pensar e ninguém pode invadir os pensamentos do outro... Por mais que você conheça ou acha que conhece uma pessoa você nunca vai saber aquilo que ela passou, aquilo que ela viveu, pois quem olha de fora tem outro ponto de vista, não que eu queira justificar algo, mas é certo que cada um tem aquilo que é seu e de mais ninguém, tem essência própria e tem suas razões particulares que às vezes não quer partilhar.
Eu não entendo, e talvez não seja pra entender, pessoas são pessoas, é bicho que pensa, dotado dessa especial capacidade e por pensar cada um tem direito de ser quem quiser ou o que quiser dentro de si. Eu não entendo, e “gente não é pra entender não, é pra decorar, a gente decora as manias, os defeitos e... e aceita”. 

Um comentário:

  1. Oi, estou te seguindo.
    Aguardo a sua visita no meu blog.

    www.lilligarcia.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir