domingo, 13 de outubro de 2013

E ela fez um texto só pra mim!

Nossa... Finalmente 18 hein, shuahsuashua. A maioridade chegou e junto com ela mais responsabilidade e cada vez mais SONHOS. Nem sei bem tocar a alma como você, mas estou procurando uma forma de dizer o quão te quero bem.
Parece que foi 8 anos atrás que a gente se conheceu (“ué” mais foi mesmo), quantos momentos bons, e você sempre ao meu lado. Hoje quero lhe desejar as melhores coisas do mundo, não só hoje, mais sempre lhe desejo o melhor.
Que você continue a buscar teus sonhos, que a vontade de desistir NUNCA supere a vontade de vencer, que possa cada vez mais demonstrar este teu talento de se expressar por meio de belas palavras.
Que Deus lhe ilumine cada dia mais, muita saúde para que possamos aproveitar ao máximo essa sua alegria, sucesso, paz, amor (B. Magia auhsuahs)
Pus-me a lembrar que nestes 8 anos tivemos uma gama de apelidos, um tanto quanto peculiares néh ximango?? Porém pude lhe conhecer profundamente e descobri esta menina mulher, linda, engraçada, sincera, meiga, doce, tímida, alegre. Confesso que nem tudo é um mar de rosas e temos as nossas divergências, mas sempre superamos, superamos com um novo olhar e buscamos aprender. Mais você menina moça, você com suas qualidades me ensina cada dia a ser uma pessoa melhor.. Então quero lhe desejar ainda mais felicidade e tudo de muito bom, inclusive eu..shuhsuahs
Nossa amizade é mais forte que muitos casamentos por ai haha’, e que até chegarmos aos nossos 140 anos, vamos aprontar muitoo por ai... Te amo! Ah, parabéns!
P.s. (Sei que você odeia este post-scriptum) mas TE AMO.

  ***Olha ela me emocionando! Obrigada por tudo novinha, pelos parabéns, por estar sempre comigo, por ter esperado até meia noite pra me desejar parabéns, pelas 18 mensagens me parabenizando, por sua amizade... É bom saber que mesmo separadas estamos sempre juntas. Te amo muito! <3

2 comentários:

  1. Antes de tudo releva qualquer erro de Português, pq eu sou genial nessa matéria. E em outras também, mas o assunto não sou eu, O que escrever nesse dia tão especial? Que você faz 18 anos e faz exatamente 362 dias que conheço você, de uma maneira diferente, mas acredito que conheço um pouco dessa jovem.
    Já que a maioria começou escrevendo os elogios eu vou fazer diferente e vou começar pelos defeitos se é que existe algum.
    Fiquei pensando durante 5 minutos e não me lembrei de nenhum defeito. Deve ter, mas eu sou muito lesado pra lembrar. Agora falar um pouco da menina q toda musica me faz lembrar principalmente um cantor que não sei como ela achou esse Boyce Evanue à menina que me fez rir por horas e horas imaginando ela cantando call me maybe, me fez rir em inúmeras conversas. Agora falando sério te Desejo tudo de bom na sua vida e que todos seus sonhos se realizem. A menina agora chegou à maioridade, mas sempre será a nossa bela “pequena”.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, Boyce Avenue, vc escuta? Eu adoro! Pelo menos de tudo fiz algo de bom! Call me maybe, um dos maiores micos da minha infância, pq meu colega disse q agora eu sou adulta, não vou mais poder ter a festa do Patati e Patatá :'( Brink's. Achei muito fofo da sua parte dizer q não se lembra de nenhum defeito ownn! Tô me achando agora! 362 dias, quase um ano já, de lá pra cá consegui fazer tanta besteira né? Desculpa! " 'bela' pequena" indireta entregue com sucesso! E pensar q vc fez esse texto todo pra mim, eu disse q vc tinha jeito pra isso. Obrigada por tudo e q volte em dobro pra vc!

    ResponderExcluir