segunda-feira, 22 de abril de 2013

Conto de fadas moderno


  A luz discreta do brilho do seu olhar eu vi que um sorriso tímido queria nascer. Era tudo que eu precisava saber. Estava confirmado, ele sentia por mim o mesmo que eu por ele!
  Esta foi a primeira cena, a inesquecível primeira cena daquele romance, bem mais que romance, um grande amor, um conto de fadas. A mocinha delicada e o príncipe encantado, príncipe moderno, trocara o cavalo branco por algo com duas rodas, era uma motocicleta, daquelas bem equipadas, que mais pareciam uma casa sobre rodas, e como motoqueiro trajava uma jaqueta jeans, um charme a parte. A mocinha também mudara em nada se parecia com uma donzela indefesa, no olhar trazia uma firmeza que era de se admirar e ao invés de vestido longo usava jeans e camiseta.
  Naquele momento o príncipe galanteador não fazia jus a fama, ficava tímido perto da amada não sabia o que dizer nem o que fazer, só queria ter certeza de que não era um sonho, a mesma certeza que ela teve quando viu aquele tímido sorriso surgir no rosto dele.
  E o lugar para batizar esse encontro, a beira mar, onde castelos só se forem de areia, mas eles preferiam algo mais sólido, quem sabe o toque de um beijo? Calma, eles mal se conhecem, se viram apenas umas duas vezes e não acreditavam em amor a primeira vista, mas aquela já era a terceira vez que se viam e se aquilo não era amor era só por obra de um ainda, ainda não, mas seria.
  Quando se deram por conta já estavam próximos e ele havia tratado de puxar conversa, masconvenhamos nada do que diziam fazia sentido, eram dois envergonhados que estavam da cor da paixão (vermelho bem vibrante) e diziam coisas totalmente sem nexo, porém conseguiam-se comunicar, ou melhor, se entender através de olhares e sorrisos. De repente ele pega em sua mão e a convida, convida não, a rapta para um passeio de moto e que mocinha não quer ser raptada pelo príncipe, além de tudo lindo e educado.
  Cortaram o vento estrada a fora e quando chegaram e quando chegaram ao destino já era noite, o solzinho da tarde tinha dado lugar a lua e as estrelas. Era um lugar lindo, no alto da serra de onde se viam o quebrar das ondas lá em baixo, as estrelas no céu e uma barraquinha de cachorro quente, afinal os pombinhos já estavam com fome.  E foi assim, saboreando um hot dog e longe de quase tudo que eles conseguiram conciliar as palavras com o que sentiam e olhando para aquele cenário perfeito conversaram por um longo tempo até tomado de certa coragem e um súbito impulso o “despretensioso” motoqueiro toma a mocinha em seus braços e lhe rouba um beijo. Como ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão ela retribui a gentileza lhe roubando outro beijo. Não entendiam aquilo que estavam a sentir, e o que importava? Só queriam curtir o momento e o resto, o mundo que os espere, nada podia atrapalhar o que estavam vivendo.
  Nossa, já amanheceu?! Nem viram o tempo passar, ele acordou primeiro e ficou observando que o brilho do solda manhã deixava a moça irradiante e encantadora. Ela despertou num suto e recepcionada por um belo sorriso do, acho que agora já se pode dizer, do amado percebeu que tudo era real e nada a deixava mais feliz naquele momento do que a certeza de que tinha passado a noite mais feliz da sua vida ao lado de uma pessoa que de agora em diante ela queria que permanecesse sempre ao seu lado.
  Subiram na moto, o casal apaixonado tomou a estrada levando com eles o desejo de que aquele sentimento verdadeiro não morresse e este conto de fadas moderno dispensa  o “e foram felizes para sempre”, podemos dizer e foram, se entregaram a esse sentimento e que a felicidade seja construída a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário