sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pequeno passo para um grande sonho...


  A menina cresceu, teria de crescer, todos crescem! Amadurecer, ah, essa é outra palavra que ela ainda está descobrindo...  A pequena sonhadora começava agora a realizar os seus sonhos, e por realizar quero dizer que ela estava dando os primeiros passos com as próprias pernas, ainda eram pequenos, mas era só o começo!
  Jogou-se no mundo, entrou de cabeça, como quem dava um mergulho desajeitado que espalhava agua para todos os lados afinal ela ainda não sabia fazer de outra forma, mas aprenderia, aos poucos aprenderia. Foi com tanta sede ao pote que esqueceu que não sabia nadar, estava quase se afogando quando percebeu que dava pra colocar os pés no chão e assim com a segurança de que seus pés tocariam o chão sempre que precisasse, deu suas primeiras braçadas.
  Era este o sentimento dela, de que seriam muitas as dificuldades, mas sempre haveria um “chão de piscina”, um porto seguro no qual pudesse confiar e este dá força e segurança para seguir em frente. Tem muito ainda que viver, que ver e aprender do mundo, mas o sono lhe puxava a perna e ela preferiu naquele momento deixar que a própria história escrevesse seu curso por ai... Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário