terça-feira, 2 de abril de 2013

Em meio ao meu "silêncio"


 É madrugada, o silencio predomina e as únicas coisas que parecem gritar são meus pensamentos e o tic-tac do relógio que fica incrivelmente alto quando a calmaria reina, é nesse momento que o relógio parece me lembrar que o tempo não para, e não para mesmo, por vezes ele até me atropela.
  Sem sono? Talvez, ou apenas vontade de aproveitar cada segundo por que eu sei que logo logo é hora de retomar a velha nova rotina, mas foi escolha ou imposição que fiz a mim mesmo, afinal não se deve perder as oportunidades, elas podem não voltar.
Agarrei com força todas as coisas novas, estou entrando de cabeça, mas o coração, danado que só ele, parece ainda viver em outro lugar, outro tempo que feliz ou infelizmente não volta mais.
  Viver os sonhos é bem mais difícil que idealiza-los mas a sensação que estou no caminho certo alivia a alma, “tô” de alma leve, coração dividido e cabeça focada naquilo que estou realizando e naquilo que estou idealizando para o futuro, hoje só repito para mim mesmo “e que a vontade de desistir nunca supere a de vencer”. Foco, força e fé, eu tenho o porquê seguir em frente. Desistir? Que essa palavra faça parte de nossas vidas quando for acompanhada por um não ou nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário